Sai do ChãoEm janeiro, Thiaguinho se aventura no papel de apresentador do novo programa musical do canal internacional da Globo, o ‘Sai do Chão’. No comando da atração, o cantor revelado pelo ‘Fama’ e consagrado pelo público ensaia números musicais, conduz o coro da plateia com seus sucessos, recebe artistas convidados e abre seu camarim para contar importantes etapas e conquistas de sua carreira.

Dentre seus hits radiofônicos, Thiaguinho convoca a plateia a cantar “Desencana”, “Tá vendo aquela lua”, “Buquê de flores”, “Será que é amor” e “Sou o cara pra você”. Recordando suas raízes e grandes referências na música, o apresentador escolhe Alexandre Pires para cantar com ele “Minha metade” e “Me perdoa”. Nas lembranças de sua infância, quando ainda era fortemente influenciado pelas preferências musicais de seus pais, Thiaguinho ouvia Sandra de Sá. No palco do ‘Sai do Chão’, ele recebe a cantora e juntos cantam “Bye bye tristeza” e “Simples desejo”. Para fechar os convidados do programa, Jota Quest se une a Thiaguinho para apresentar “Mandou bem”, “Só hoje” e “Ousadia & alegria”, numa rica mistura de ritmos.

Com direção de núcleo de Luiz Gleiser, o programa tem roteiro assinado por Claudia Valli, Silvio Essinger e Claudia Thevenet.

Foto: Programa Thiaguinho
Crédito: Globo/Aline Massuca

‘Sai do Chão’ tem estreia prevista no canal internacional da Globo.quarta-feira, 8 de janeiro, nas Américas, dia 10, no Japão e, 11 de dezembro, na Europa e África.